“Agora eles sabem o que o povo quer”,
diz o deputado João Jaime

Deputado João Jaime


Instado pelos jornalistas na Assembléia Legislativa na manhã de hoje, o deputado João Jaime (PSDB)  manifestou-se sobre os novos ventos que sopram na política brasileira.
“O congresso é eleito para representar os anseios da sociedade. Como a sociedade agora viu que aqueles que foram eleitos não estavam representando os seus anseios foram para as ruas contra a corrupção, pedindo melhorias na saúde pública, na educação, mais segurança, mobilidade social, transporte, menor custos de passagens.
“Agora pressionados pela população Executivo, Judiciário e Legislativo estão se juntando e resolvendo todas essas questões; vimos também  o mutirão da Câmara Federal para aprovar várias leis que vinham se arrastando há muito tempo e fixar uma pauta  predeterminada que vai atender a muitas reivindicações.
“Eu achei importante a destinação dos “royalties” do petróleo para a educação e saúde, o que tinha antes era briga para saber com quem ficariam esses dividendos, se com estados produtores; agora não, seja os “royalties” já  existentes ou que virão tudo vai para a educação e saúde.
“Agora também precisa que o Judiciário dê fim ao “mensalão”. Seis meses após o julgamento os “mensaleiros”  condenados continuam  dizendo que não vão para a cadeia. O Judiciário  tem que fazer sua parte, terminar o julgamento do “mensalão”  e colocar os que foram condenados na cadeia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário