Postagem do dia 15.05.2013

Skal traz a Fortaleza o “trade”
do turismo brasileiro

Ana Carolina Medeiros, Enid Câmara e Marisa Canton


A programação do 43º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil começa no dia 15, às 8 horas, com  a palestra “Os Desafios e Oportunidades da Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016”  pelo presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, José Wagner Ferreira. Ele foi presidente da VASP e dirigiu outras companhias aéreas. Ainda pela manhã haverá reunião dos presidentes de Skal dos diversos Estados brasileiros que estão em Fortaleza.

Raimundo Peres


De 14 às 16 horas será realizada a palestra “Gestão e Estratégias Frente aos Novos Desafios do Mercado” com  Raimundo Peres e Paulo Gaudenzi (ambos são consultores e diretores  da Academia Brasileira de Eventos e Turismo)  e  Paulo André Holanda – Presidente da Companhia Docas do Ceará, que fará a  apresentação do Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza.
Os Debatedores serão: Salmito Filho – Secretário de Turismo de Fortaleza; Marisa Canton – Diretora de Eventos e Projetos da
Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Erick Vasconcelos, da Setfor.  Bismarck Maia – Secretário de Turismo do Estado
do Ceará, presidirá a mesa.
Paulo Gaudenzi

À noite será a solenidade de abertura do congresso no La Maison Buffet, às 20h30, quando Enid Câmara passará a presidência do Skal Fortaleza para Priscila Cavalcante.
Haverá ainda, no dia 16,  de 9 às 12 horas,  o seminário “Estratégias de Fortalecimento para a cadeia produtiva de Eventos e Turismo” numa realização conjunta da Câmara Setorial de Eventos do Ceará, Skal Fortaleza, Abeoc e Sindieventos. Será no Salão Escuna do Marina Park Hotel.
O  43º Congresso Nacional do Skal Internacional Brasil acontecerá em Fortaleza e Beberibe. “O evento, que reunirá  as maiores lideranças do turismo brasileiro, é uma grande oportunidade para o destino que o recebe mostrar o seu potencial turístico para aqueles que colocam na prateleira de venda, no dia a dia, suas empresas e seus produtos”, disse  a presidente do congresso Enid Câmara de Vasconcelos. Delegações de vários Estados brasileiros estão em Fortaleza sob o comando da presidente  do Skal Brasil, Ana Carolinma Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário