Postagem do dia 11.05.2013

Castelão não passou no teste das vias de acesso

Show super elogiado


         
          Todos são unânimes em cumprimentar Paul McCartney pela simpatia, pelas mais de duas horas de “show” fantástico, pelo repertório que trouxe muitas lembranças às gerações dos anos 60 e 70 e que também alegrou os que são das gerações que se seguiram. Valeu mesmo.
          Mas, como postou o internauta Marcelo Filho em sua página no Facebook, diretamente da Arena Castelão, na hora do espetáculo, “não posso dar os mesmos parabéns ao poder público estadual e municipal. Acho que quem veio ao show sabe muito bem os motivos”.
          E ele prosseguiu: “Quem percebeu o estado das vias de acesso, a ordem do trânsito, a qualidade da telefonia móvel (melhor nem perguntar pela banda larga) ? Alguém encontrou alguma lixeira nas dependências do estádio ou alguma pessoa preparada para dar informações? Que vergonha! Será que na Copa das Confederações que acontecerá no próximo mês todo esse caos e desordem se repetirão?”

Trânsito super problemático


           O sentimento de Marcelo Filho é o mesmo das milhares de pessoas que estiveram na quinta-feira à noite na Arena Castelão e serve também para alertar o governador Cid Gomes e o prefeito Roberto Cláudio para o sério problema que constituem as vias de acesso e o entorno do Castelão.   Esse foi o primeiro teste de fogo. Como estrutura para mega eventos, o Castelão passou, mas as vias de acesso, não. Vamos esperar os próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário