Casamento gay
Conta o colunista Vivaldo Vivaldino da Silva em sua coluna Boca no Trombone do jornal Costa Oeste o seguinte:
“Eu tenho procurado saber como é que ficou a ação do Ministério Público do Ceará na Justiça obrigando  os cartórios de registro de Fortaleza a celebrarem  casamento civil de pessoas do mesmo sexo.  O MP defende que a celebração de casamento é atividade estatal, delegada aos Cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais”.


Casamento gay-2
“Eu estou mesmo querendo saber é porque tem um par de iguais em Sobral que, segundo me disseram, os moços estão de papeis prontos para se “amarrarem” no cartório e foram informados que isso não era possível. Vamos ver como é que fica. Mas o sonho deles, mesmo, é o altar numa igreja. Vôte!!!!”

Vôte, digo eu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário