Vagas na UFC em Fortaleza e Sobral


UFC em Sobral

          Estão abertas até 21 de maio de 2013 as  inscrições para concursos públicos para professor efetivo, classe Auxiliar, nos campi da Universidade Federal do Ceará em Fortaleza e em Sobral.
          Na Capital, as oportunidades estão nos seguintes departamentos e setores de estudo: Departamento de Engenharia de Pesca, setor de estudo “Desenho técnico e topografia aplicada a Ciências Agrárias”; Departamento de Farmácia, setor de estudo “Integração à prática farmacêutica (Deontologia, Metodologia Científica, História da Farmácia e Bioética)”; Departamento de Fundamentos da Educação, setor de estudo “Fundamentos da Educação”; e Departamento de Engenharia de Teleinformática, setores de estudo “Engenharia de Computação” e “Sistemas de Computação”. Em todas as cinco vagas, o regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.
          Já em Sobral, a única vaga é para o Curso de Medicina, no setor de estudo “Clínica Médica / Semiologia / Dermatologia / Internato”, com regime de trabalho de 20 horas semanais. Mais informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas nos editais nº 123/2013 e nº 121/2013, disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (
www.progep.ufc.br) da UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário