Turismo do Mercosul nas Cataratas


            A  8ª edição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, evento já consolidado e reconhecido como um dos mais importantes para a divulgação de atrativos turísticos de todo o Mercosul, acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de junho em Foz do Iguaçu. Focado principalmente na geração de negócios, tendo como público alvo agentes de viagem, operadores de turismo, hoteleiros, guias de turismo, estudantes, pesquisadores, representantes governamentais e da iniciativa privada  e profissionais de áreas afins.
Além de seguir com inovações das edições anteriores como internet wireless gratuita por todo ambiente do evento, o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu lançará em 2013 a versão 2.0 do Aplicativo do Festival, que atenderá iPhone , iPad e plataforma Android que já vem com uma nova interface administrativa, que é a possibilidade do administrador do evento poder atualizar o seu próprio App.

Animação e gente bonita no festival

Os eventos já confirmados no festival de  2013 são: Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, Rodada de Negócios, Festival Gastronômico da Abrasel, Mostra de produtos sustentáveis regionais, Visitas Técnicas e Atividades Sociais, 2º Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo  e a 2ª Feira Internacional do Turismo de Compras do Iguassu – FETURCOM.
            Para mais esclarecimentos:  e-mail: fitcataratas@hotmail.com / feira@fitcataratas.com ou pelo telefone (45) 3029- 6603 com Newton Paulo Angeli - Comissão Organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário