Novos dirigentes do Skal Internacional de Fortaleza

Priscila e o marido Epitácio


Na noite de sexta-feira, 12, o  Skal Internacional de Fortaleza elegeu sua nova Diretoria para o biênio 2013/2015, que ficou assim constituída:
Presidente - Priscila Cavalcanti;
Past President - Enid Câmara de  Vasconcelos;
Vice-Presidente - Colombo Cialdini;
Secretário - Edmilson Rodrigues;
Tesoureiro - Valmir Rosa Torres;
Diretor de Imprensa - José Rangel;

Enid, Past President

Diretora de Eventos - Érika Martins;
Diretora de Capacitação - Catarina Marino;
Diretor de Relações Públicas - José Mário Pinto;
Auditores:
Austragésilo Rodrigues e José Antônio Nogueira.
A posse foi imediata, mas a nova Diretoria somente será apresentada na abertura do Congresso Nacional, em Fortaleza, em maio.


 Saúde – Amizade – Longa Vida e Felicidade,
em língua escandinava. Este é o significado da palavra SKAL.


O SKAL é uma organização mundial que reúne os executivos do turismo nos mais variados segmentos - operadores e agentes, hotelaria, companhias aéreas, locadoras, promotores e organizadores de eventos, organismos oficiais e imprensa, reunindo todas as ramificações da indústria do turismo, sendo formado pelos dirigentes e executivos do turismo mundial.
Conta neste momento com mais de 25 mil membros filiados em 500 clubes, em aproximadamente 85 países, é completamente apolítico e não discrimina sexo, idade, raça, religião, ideais políticos ou classe social.
Hoje, o Skal  ultrapassa fronteiras mundiais na realização de grandes eventos do “trade”  turístico, que divulgam e apresentam as potencialidades turísticas dos destinos mundiais, promovendo  negócios  e parcerias entre os seus associados.
Basicamente, o Skal promove confraternização e negócios entre os seus integrantes em reuniões em várias partes do mundo.
Fundado em 02 de setembro de 1978, o Skal Internacional de Fortaleza  chegou aos 34 anos de atividades ininterruptas no Ceará e em toda sua história já fizeram partes de seus quadros mais de uma centena de profissionais da área de turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário