CURTAS SOCIAIS
 

Milton Dias

*Se vivo fosse, o querido escritor Milton Dias estaria comemorando nesta data, 29 de abril, os seus 94 anos de idade. Ele morreu em 22 de março de 1983 e continua sendo lembrado pelos amigos.
 

Chiquinho e Tane

*Tane e Francisco de Mattos Brito (Chiquinho) compraram apartamento em Miami e vão passar por lá alguns meses. Para ocupar o tempo farão curso de inglês.

*Aliás, Chiquinho se aposenta no Laboratório Clementino Fraga onde, por várias décadas, exerceu notável trabalho na coordenação do atendimento à clientela matinal. Agora é aproveitar a vida, amigo.

Meu bar em Paris: não fecha nunca.

*Casais Antônio José Bitar, Eliseu Batista e João Mota ontem no “Le Départ”, em Paris, restaurante/café/bar que não fecha nunca, curtindo o dom da vida.
 

*Dia 10 de maio, às 20 horas, no Atlântico Hall do Marina Park Hotel, padre Airton Freire estará lançando seu livro “Um Minuto com Você”.

*Curso de Cerimonial Público e Protocolo acontecerá em Fortaleza de 21 a 23 de maio, no Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza, coordenado por Alessandra Aragão. Virão Marcílio Reinaux, presidente da Academia Brasileira de Cerimonial e Protocolo e Ivone Almeida, presidente do Colégio Brasileiro de Cerimonial.

*Monsenhor Joaquim Dourado (Igreja Nossa Senhora de Lourdes) é o aniversariante deste dia 29. Também faz aniversário na data Valman Miranda.

*Por hoje contei, amanhã eu volto.


Monsenhor Dourado




Nenhum comentário:

Postar um comentário