24 advogados querem ser desembargador
pelo  Quinto Constitucional


A lista de candidatos inscritos para concorrer à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará estabelecida pelo Quinto Constitucional já está completa. Para este pleito, a secional cearense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) protocolou a inscrição de 24 advogados. Neste momento, serão analisadas todas as documentações enviadas no ato da inscrição.
A diretoria da OAB-CE, de acordo com o edital publicado no último dia 7 de março, vai analisar a documentação e verificar quais processos encontram-se completos. As candidaturas incompletas serão desconsideradas.
Após a consulta, o Conselho Secional (38 conselheiros e cinco membros natos – ex-presidentes da Ordem) indicará, dos 12 candidatos mais votados, a lista sêxtupla a ser enviada ao Tribunal de Justiça do Ceará, que escolherá três candidatos e encaminhará ao governador Cid Gomes que escolherá o novo desembargador.
Os candidatos inscritos para ocupar a vaga de desembargador pelo Quinto Constitucional são: Cid Marconi Gurgel de Souza, Edson José Pinheiro, Eduilton Francisco de Vasconselos Barros, Expedito Dantas da Costa Junior, Fernando Luis Melo da Escossia, Flávio Jacinto da Silva, Francisco Antônio Nogueira Bezerra, Francisco Aprígio da Silva, Francisco Zacarias Silveira de Araújo, Gina Vidal Marcilio Pompeu, José Armando da Costa Junior, José Menescal de Andrade Junior, José Moaceny Feliz Rodrigues, Josué de Sousa Lima, Leandro Duarte Vasques, Luiz Antônio Lima, Marcos Antônio Rodrigues Aragão, Moacir Augusto Meyer de Albuquerque, Paulo Airton Albuquerque Filho, Robério Fontenele de Carvalho, Virgílio Nunes Maia, Waldir Xavier de Lima Filho, Marcus de Paula Pessoa e Fábio Alberto Nunes Cavalcante. (Fonte: OAB/Ceará).

Nenhum comentário:

Postar um comentário