Inovação de gestão no Beach Park
Equipe do Beach Park no Castelli

A diretoria e mais 10 gerentes do complexo Beach Park de Fortaleza estiveram presentes na Castelli ESH, em Canela, Rio Grande do Sul, participando das 40 horas de atividades do curso Hospitalidade em Serviços: uma inovação na gestão, do Programa de capacitação Empresa Anfitriã.
Ministrado pelo Professor Geraldo Castelli, diretor e fundador da Castelli Escola Superior de Hotelaria, o curso de capacitação do Programa Empresa Anfitriã traz o tema Hospitalidade em Serviços: uma inovação na gestão. O objetivo é capacitar agentes multiplicadores na inovação da gestão a partir da adoção do processo da hospitalidade. Trata-se de permear as empresas com a cultura da hospitalidade e o agir dos colaboradores com atitude hospitaleira. Esta iniciativa abrange todas as empresas prestadoras de serviços.
Economista, formado pela Universidade de Fribourg na Suiça, o professor Castelli possui mais de 30 anos de trajetória voltada para a área de turismo, educação e hotelaria. Escreveu diversas obras, entre elas: Ô de Casa! Hospitalidade uma Vantagem Competitiva, e Hospitalidade – a inovação na gestão das organizações prestadoras de serviços, que recebeu em 2011 o Prêmio Jabuti, maior prêmio literário do país. Fundador e diretor da Castelli Escola Superior de Hotelaria, é o idealizador do programa de capacitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário