CURTAS SOCIAIS

*Nesta sexta-feira, 15, jantar de adesão pelos aniversários de Mazé e Francisco Coelho na churrascaria Sal e Brasa. Quase toda lista afetiva deles vai estar presente.

*Com um coquetel para clientes e amigas, Jane Farias anfitrionou em sua  Memória Fatal o lançamento da nova coleção Outono/Inverno 2013. Muitas amigas passaram por lá.

*O presidente da Assembléia, deputado José Albuquerque, convida para  o lançamento do livro “Antes dos Coronéis” de autoria do jornalista  J. Ciro Saraiva, dia 21, às 19 horas.
Ideal Clube

*O “Pagode Mais ou Menos”, que antes era local da festa  e agora virou banda, apresenta-se neste sábado, a partir das 18 horas, no Ideal Clube, tendo ainda como atração, além dela,  as bandas Frenesi e Forró do Bom.

Patrícia Aguiar
*Ganham abraços nesta sexta, 15, Patrícia Aguiar (vice primeira dama do Estado), Assis Antero e Fernando Férrer; sábado, 16, os cumprimentos vão para Melissa Távora,  radialista Paulo Oliveira e Beatrice Ary; no domingo, 17, é dia de cumprimentar a Chico Esteves que faz aniversário.

*O Vida Amarok, evento promovido pela Fazauto e Ceará Motor para os possuidores de veículos 4x4, acontece  neste sábado no Aquiraz Riviera com direito a Clínica de Golf e almoço. Saída de Fortaleza às 8 da manhã. Adriano Nogueira é um dos articuladores.

*Por hoje contei. Tenham todos um bom final de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário