Curso de filatelia para jovens e adultos

Colecionar selos é um "hobby" salutar
       
             A AC Filatélica, em parceria com a Sociedade Numismática e Filatélica Cearense, promove curso de iniciação à Filatelia. As aulas terão início no próximo sábado, dia 23, no auditório do Edifício-Sede da DR/CE. Podem participar adultos e jovens a partir de 12 anos interessados no universo do colecionismo de selos.
Ao longo do ano, ocorrerão oito encontros aos sábados pela manhã, das 8h30 às 11h30, totalizando uma carga horária de 24 horas, que não serão computadas como hora-aula. O curso será conduzido por filatelistas premiados e reconhecidos pelas suas coleções. É o caso de Carlos Alberto Mendonça que é dono da premiada coleção “Nos caminhos da música”, exposta na AC Guaramiranga durante o carnaval deste ano.
          As inscrições acontecem até  sexta-feira, 22.  Os interessados podem se dirigir até a Agência Filatélica para preencher a ficha de inscrição ou encaminhar os seguintes dados (nome, telefone, e-mail e endereço) pelo telefone: (85) 3255-7165 ou pelo email: ceacfilatelica@correios.com.br. Serão emitidos certificados de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário