Ceará reduz propaganda e hoteleiros reclamam

          O Estado do Ceará teve a propaganda de seus atrativos reduzida em eventos nacionais e internacionais o que fez, segundo hoteleiros, a taxa de ocupação na hotelaria de Fortaleza cair  em janeiro e fevereiro de 2013, ficando em  86,35% e 67,07%, respectivamente. No mesmo período do ano passado, essas taxas alcançaram   90,08% e 68,71%. No intervalo de tempo entre as altas temporadas turísticas, a promoção do Ceará foi  reduzida por parte do governo do Estado, em especial nos grandes eventos do turismo em nível nacional e internacional.
Darlan Leite

          O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (ABIH-CE), Darlan Leite, entende que a promoção reduzida do Ceará afetou a atração de turistas e contribuiu para a diminuição da taxa de ocupação na Capital. Ele defende que a promoção do Estado seja permanente, aliada à presença efetiva nos eventos do setor turístico. (Fonte: Diário do Nordeste).

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