Tiririca na Câmara: “Fiz o teste, passei, todo mundo viu e os que me criticaram vão pra....”

Deputado Tiririca
Registra o colunista Cláudio Humberto em seu blog que “o deputado Tiririca (PR-SP)  usou o plenário da Câmara nesta quarta-feira (27) para divulgar seu novo CD “Tiririca direto de Brasília”, que tem 13 músicas do humorista. Durante o lançamento, Tiririca cantou e dançou para os colegas algumas músicas do novo trabalho. Em uma delas, o parlamentar reclama da época em que foi acusado de analfabeto e quase perdeu o direito de tomar posse. “Eu estou no poder, todo mundo está vendo, estou no poder e agora estou podendo”, diz o refrão da música. “Me criticaram bastante, disseram que eu não sabia ler, fizeram muitas fofocas que eu não sabia escrever. Fiz o teste, passei e todo mundo viu e os que me criticaram, vão pra...”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário