Melhor internet sem fio no Pinto Martins 



Desde segunda-feira (18) que a Infraero disponibiliza nova forma de acesso à internet sem fio gratuito nos 12 aeroportos onde o serviço é oferecido, incluindo o Aeroporto Internacional de Fortaleza/Pinto Martins. Com a mudança, o passageiro cadastrado deverá entrar com a data e número do voo, assento e aeroporto de origem. A mudança também é válida para os passageiros em conexão que tenham vindo de aeroportos que ainda não oferecem o serviço.


As informações serão solicitadas ao passageiro depois que ele selecionar a operadora por onde fará a navegação. Além da capital cearense, o serviço de internet sem fio gratuita está disponível também nos aeroportos de Manaus (AM), Pampulha e Confins (MG), Congonhas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Natal (RN), Recife (PE), Salvador (BA), Santos Dumont e Galeão (RJ).


A conexão é oferecida por três operadoras, habilitadas em convocação pública realizada em dezembro de 2011. (Fonte: Emmanuela Ribeiro – Infraero/Fortaleza).

 Saguão do Pinto Martins numa visão de lente grande angular. Foto Alex Uchôa.


Um comentário:

  1. Excelente iniciativa. Eu já sou acessador assiduo. Parabéns pela matéria. Muito interessante. Não esqueça: quero vc no meu niver dia 26.02, na Garage 80. Abraços amigão.

    ResponderExcluir