Notícias do dia 1º de fevereiro


Assembléia empossa novo comando

        Celebrantes levaram a mensagem de Cristo ao Legislativo.


                           
Dirigentes da Assembléia e autoridades.

Solenidade super prestigiada a posse da nova Mesa Diretora da Assembléia Legislativa comandada pelo presidente Zezinho Albuquerque ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 1º de fevereiro. Houve missa no auditório Deputado João Frederico porque, como disse o celebrante padre Clairton Alexandrino, “homens de fé gostam de trabalhar invocando a proteção divina”. Muitas autoridades presentes.


Garota de 10 anos com voz de soprano


Destaque para apresentação do Coral do Maestro Poty e para a garota Esther Rodrigues, filha dele, de 10 anos, que encantou a todos com sua voz de soprano. A cerimonialista Teresa Borges, chefe do Cerimonial da Assembléia, esteve atenta a todos os detalhes.
O ato de posse foi no plenário com a presença do governador Cid Gomes, dos ex-governadores Gonzaga Mota e Ciro Ferreira Gomes, ministro da Secretaria dos Portos, Leônidas Cristino, e todas as principais autoridades do Estado. Havia tanta gente que o plenário, as laterais e corredores do entorno ficaram lotados. Dona Maria José Ferreira Gomes, mãe de Cid, Ciro e deputado-secretário Ivo Gomes fez questão de levar seu abraço ao afilhado afetivo empossado.

Na hora do Hino Nacional

A nova composição da Mesa Diretora que irá conduzir os trabalhos do Legislativo no biênio 2013-2014 está assim formada: deputado José Albuquerque (PSB), presidente; primeira e segunda vice-presidência deputados Tin Gomes (PHS) e Lucílvio Girão (PMDB), respectivamente; deputado Sérgio Aguiar (PSB), 1º secretário; Manoel Duca (PRB), 2º secretário; João Jaime (PSDB), 3º secretário e Dedé Teixeira (PT), 4º secretário. Os três deputados vogais são, pela ordem: Ely Aguiar (PSDC), Ferreira Aragão (PDT) e Sineval Roque (PSB).

Os deputados fizeram a sua confraternização de posse num almoço da churrascaria Dallas Gril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário