Novo Prefeito de Massapê parte em busca
de fábrica de calçados e matadouro público


Eu conversei com o jovem prefeito de Massapê, município da zoa Norte do Ceará, Antônio José Albuquerque, sobre os seus planos de gestão. Veja o que ele revelou:
“Estamos conseguindo junto com o deputado Zezinho Albuquerque, com o deputado federal Antônio Balhmann e com o governador Cid Gomes para levarmos uma fábrica de calçados para Massapê para a geração de emprego e renda no município; temos também a questão do matadouro público, que não existe na cidade; colocar o hospital para funcionar de verdade, e, com certeza, melhorar a educação, essas são as prioridades e as urgências agora”.
“Os problemas mais cruciais são a falta de emprego e a saúde, porque o hospital não funciona de verdade; hoje uma pessoa sempre que necessita de assistência médica tem que ir para Sobral. Massapê não tem educação nem merenda escolar para as crianças. Outra questão são as casas de taipa e até mesmo de lonas. Existem ainda muitas moradias nessa situação. Vou trabalhar juntamente com o deputado Zezinho Albuquerque, com o governador Cid Gomes e com o nosso líder maior Ciro Gomes para, se Deus quiser, acabar com as casas de taipa no município.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário