Notícias do dia 31.01.2013

Novos dirigentes da Assembléia ouvem missa
            Missa às 8h30 da manhã desta sexta-feira,  no auditório Deputado João Frederico,  marca o retorno dos deputados estaduais das férias de fim de ano e a posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2013/2014. O ato litúrgico será celebrado pelo pároco da Catedral, padre Clairton Alexandrino, e terá a participação musical do Coral do Maestro Poty. Católico fervoroso, o deputado José Albuquerque, que assumirá a presidência da Casa, quer fazê-lo sob as bênçãos divinas. O ato de posse será no plenário e é possível que o governador Cid Gomes esteja presente.
Deputado José Albuquerque
Aliás, é certo que ele irá ao Poder Legislativo no dia 5 para a instalação do ano legislativo de 2013 e entrega da proposta orçamentária do Governo do Estado para o ano corrente.
A nova composição da Mesa Diretora que irá conduzir os trabalhos do Legislativo no biênio 2013-2014 está assim formada: deputado José Albuquerque (PSB), presidente; primeira e segunda vice-presidência deputados Tin Gomes (PHS) e Lucílvio Girão (PMDB), respectivamente; deputado Sérgio Aguiar (PSB), 1º secretário; Manoel Duca (PRB), 2º secretário; João Jaime (PSDB), 3º secretário e Dedé Teixeira (PT), 4º secretário. Os três deputados vogais são, pela ordem: Ely Aguiar (PSDC), Ferreira Aragão (PDT) e Sineval Roque (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário