Congresso do Skal traz ao Ceará os
mais importantes nomes do turismo
Elas comandarão o congresso: Enid Câmara, anfitriã no Ceará, Ana Carolina Medeiros, presidente nacional.

O Ceará vai ter oportunidade de se mostrar  aos principais operadores de turismo do Brasil, agentes de viagem, transportadores, executivos de companhias aéreas nacionais e internacionais e jornalistas especializados durante o 43º Congresso Nacional do Skal Internacional Brasil, em Fortaleza e Beberibe, de 15 a 19 de maio, e no pré-congresso em Jericoacoara, de 11 a 14 do mesmo mês. Toda programação já foi definida e está sendo repassada  a todos os membros da entidade, que é a mais importante do segmento turístico nacional e internacional. As presidentes do Skal Brasil, Ana Carolina Medeiros, e do Skal Fortaleza, Enid Câmara de Vasconcelos, promotora e anfitriã dos eventos, cuidam de todos os detalhes com muito esmero.
No pré-congresso essas autoridades do turismo irão conhecer Jericoacoara e seus encantos e farão “tour” pela Lagoa do Paraíso, em Jijoca,  em Jardineira, Pau-de-Arara, buggy e  outros meios de transporte da região. Em Fortaleza e Beberibe, no congresso, haverá jantar dançante de abertura no “Buffet” La Maison, reunião dos Presidentes regionais, “city tour” de compras em Fortaleza, visita à Praia das Fontes, em Beberibe e seus equipamentos turísticos, o mesmo acontecendo em Canoa Quebrada. O jantar de encerramento será no Hotel Coliseum, na Praia das Fontes.
 “Com essa diversificada programação, os cerca  de 300 participantes terão oportunidade de melhor conhecer o Ceará, sua gente e seu potencial turístico”, segundo Enid Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário