DESABAFO


Não posso passar sem um contato diário com o público que me acompanha há 40 anos nas páginas dos jornais, nos programas de televisão e de rádio. Fico com os dedos coçando longe dos antigos teclados das máquinas de escrever, hoje do computador. Não concebo ficar afastado do contato diário com minhas fontes de informação, com os políticos, os homens públicos, as casas legislativas, os empresários, produtores culturais, gente da sociedade e do “trade” do turismo, enfim com aqueles que movimentam a vida do nosso Estado.

Por isso, volto ao dia-a-dia da informação trazendo neste espaço para vocês os fatos mais relevantes, apenas relatando alguns, opinando sobre outros, criticando o que merecer reparos, elogiando o que for digno de reconhecimento. Quero manter a mesma imparcialidade que norteou todos os meus escritos ao longo de 40 anos de jornalismo diário para continuar merecendo a amizade de todos vocês, leitores de ontem, que sempre me honraram, e de hoje, que certamente me brindarão com a sua audiência e benevolência.

4 comentários:

  1. Nesses dias de sêca e falta de água deveríamos focar as atenções para o que vem ocorrendo na lagoa do Papicu.Há oito anos a Prefeitura não consegue concluir uma obra paga com recursos do PAC para revitaliza-la. Por total falta de administação esse recurso hídrico corre risco de ser engolido pela invasão insana que lá se instalou com a conivência da própria prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Amigo José Rangel, estou feliz por ter a oportunidade de voltar a acompanhar seus comentários e opiniões que sempre gostei, desde o tempo da sua Coluna diária no jornal O Povo, neste seu Blog.
    do amigo
    Luiz HENRIQUE MARQUES

    ResponderExcluir
  3. O Nordeste, por inteiro, meu caro José Rangel, tem por sua pessoa muito respeito e admiração. O seu retorno à mídia será alvissareiro porque as suas opiniões, os seus comentários, as notícias, sempre atualizadas e adensadas, deverão ser sempre interessantes e instigantes. Receba, pois, da CTI Nordeste, e de mim próprio, o abraço fraternal de alegria e de regozijo por seu retorno, por voltar de onde nunca saiu. Do amigo, Roberto Pereira.

    ResponderExcluir
  4. Jornalismo é uma espécie de vírus que corre no sangue e impregna a alma e por consequência todo o corpo. Estou na atividade há 56 anos 1962-2018 e por essas cinco décadas não me arredei um milímetro sequer das comunicações. Hoje aos 73 anos tenho o meu próprio jornal Gazeta de Notícias aqui no Cariri e feliz da vida por dormir e acordar sobre jornais. José Rangel é um decano jornalista por quem mantenho há 40 anos admiração e respeito pelo seu excelente trabalho. Digo eu: “Já não se faz jornalista como antigamente.” Um abraço amigo.

    ResponderExcluir